23 novembro 2005

Alegria em creme



Se você tivesse me encontrado no último sábado à noite, com certeza ia pensar em me pedir um pouco do que eu havia tomado.

O meu óbvio estado de euforia não se devia a ingestão de nenhuma substância alucinógena.
A sensação de plenitude e alegria que me fez permanecer a noite toda com um sorriso embasbacado no rosto se devia a audição do novo DVD do Cream.

Sou fanático pelo Cream desde adolescente, quando soube que eles voltariam para fazer alguns shows no Royal Albert Hall, pensei em empenhar os meus filhos, vender meus pertences e rumar naquele instante para Londres. Uma semana depois a realidade das contas à pagar e a notícia (óbvia) de que tudo seria filmado , me fez trocar a minha peregrinação musical pela aquisição (finalmente) de um home theatre para aguardar o dia em que o DVD do Cream saísse.

Fiquei totalmente antenado com as notícias do show , vi as fotos ,ouvi os bootlegs.. e aguardei... O disco chegou as lojas semana passada, baixei na Internet, era maravilhoso. Na sexta de manhã corri para a Satisfaction, a loja do roqueiro quarentão.. e o DVD tinha acabado... Renato o proprietário e meu chapa, sentindo minha profunda ansiedade, garantiu que na segunda-feira conseguiria prá mim... Algumas horas depois o Renato me ligou dizendo que acabara de chegar uma nova leva de DVDs e que ele reservaria um prá mim.. Sábado de manhã corri na loja e peguei o disco.

O Cream durou dois anos e alguns meses entre 66 e 68 , ou seja o disco tinha que fazer jus a apenas trinta e sete anos(isso mesmo 37!) de expectativa.

A minha expressão sábado a noite dizia tudo..

Um comentário:

Capitu disse...

Oi!
Não precisava se desesperar, por algum milagre da natureza, esse DVD vai ganhar uma edição brasileira. Já está em pré-venda no Submarino. :-D
[]'s